quinta-feira, 25 de junho de 2009

Adeus Farrah, adeus Michael

Aaiiiii, gente!
Eu fiquei tipo: nossa, que pena! Primeiro com a morte de Farrah Fawcett, um ícone de beleza dos anos 70, que cabelo era aquele...lindo... e depois o Michael Jackson um outro ícone do mundo pop nos anos 80.... Os dois fizeram súper parte da minha infância, a Farrah lindíssima um pco menos, mas o Michael Jackson fez mais parte....não sei quem vai achar brega, mas confesso que a-ma-va dançar como ele, HAHHAHAHHAHAH, é verdade minhas amigas, e uma das músicas q adorava cantar tbm era o Say,say,say com Paul MacCartney, e para aquelas q não conhecem, tá aqui:
Bom resolvi fazer uma homenagenzinha aos dois por fazer parte da minha vida,eu me divertia muito na época, é pena q Michal J. tenha piorado de uns tempos pra cá mesmo, mas seus trabalhos dos anos 80 e 90 pra mim eram demais.
Um adeus para a pantera e outro para o (ex)rei do pop.