segunda-feira, 13 de julho de 2009

Com muito orgulho!

Ai, gente, eu sei fiquei muito tempo sem escrever....Me desculpem, tem tanta coisa acontecendo que nem tive tempo, amigos e amigas que lutam por seus sonhos, que tem seus sonhos realizados, que tem planos e mais planos pela frente....Ufff.. Mas é tão gostoso, ver, saber,conhecer seus trabalhos...Não sei qto a vcs, mas é muito bom ver isso, e estar rodeado de gente que luta e enfrenta tudo, de ver as suas conquistas, de apoiar, de torcer por essas pessoas tão queridas..
Eu sei que já se passou mais ou menos umas 3 semanas, mas quero compartilhar com vcs, e homenageá-la, a minha prima(que digo com o maior orgulho, claro), a Paula Un Mi Kim que dirigiu uma curta,26, Best Korean Girl, e teve sua estréia mundial na 2009 Palm Springs Short Fest, para se ter uma idéia da importância desse festival, trata-se de um pré-Oscar. Daí serão selecionados os curtas que concorrerão ao Oscar e ela era uma das representantes do Brasil.Trata-se de uma co-produção Brasil-Coréia do Sul e direção de Paula Un Mi Kim.
http://www.youtube.com/watch?v=kE3Nw0-BZg4
http://www.psfilmfest.org/festival/film/results.aspx?DID=2196&FID=39
Não ganhou, mas já foi um passo importante, e que alimentou mais a decisão de alcançar o que se deseja...
Uma óóóóótima semana à todas e à todos!!!!!!!